Post by lotatebokro on Feb 7, 2022 5:51:06 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Battle of Warships: Naval Blitz ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Battle of Warships: Naval Blitz IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos cristais ▞▞▞
▞▞▞ Battle of Warships: Naval Blitz 2022 version ▞▞▞
O jogo e muito bom, mas deveríamos amuentar a velocidada do barco pois demora muito avista um inimigo, fora isso o jogo e bom
O jogo é bom mas interferiu em um app de banco, desinstalei
Nos meus dias de jogo, fiquei muito satisfeito com toda a jogabilidade, matchmaking e recursos. A única coisa que me incomoda é o preço que você tem que pagar no jogo por navios e/ou outras coisas, e o tempo necessário para fazer as coisas. A última vez que baixei o jogo, todos os dados foram jogados no vaso sanitário, então dou três estrelas. Se eu recuperar minha conta, talvez outra estrela.
Ótimo jogo. Jogou por um tempo. Precisa de um algoritmo para correspondência igual. Além disso, as pessoas estão começando a usar os limites fora dos limites como um escudo. A solução simples seria desengatar todos os sistemas de armas OU drenagem de energia contínua quando qualquer parte do navio cruzar esse limite. Apenas algumas sugestões. Além disso, vou perguntar novamente... e provavelmente continuarei perguntando, por favor, disponibilize o Midway para compra. Obrigado
Lamentavel ja gastei um bom dinheiro no jogo, tenho todos os navios full, faz tempo que nao tem atualizaçãocao. Ja dei 5 estrelas pelo jogo antes, mas pelo fato de nao ter mas nada novo no jogo hoje darei apenas 1 estrela
No começo recompensas em anúncios,2x recompensa diária e nossa ajudava muito,agora tipo batalha pra mim mesmo50% aparece disponível invisível a principal...
realmente terrível, apenas bons 4 grandes gastadores, pague mais para ganhar todos, sem chance / recompensa para f2p, dá ouro a todos à primeira vista, mas tudo é caro, por exemplo a cada 15 minutos online você ganha 50 de ouro, mas para cada batalha você precisa de vários itens de reparo custando cada 50! AllinAll Você precisa gastar muito ouro e dinheiro, as batalhas são por acaso e desequilibradas em # ou poder, eu atualizei totalmente meus navios, mas ainda assim os jogadores com suas carteiras de papai têm vantagem, o pior que cada batalha de 15 minutos leva com prêmio baixo! tão demorado!
Bom jogo, mas precisa de atenção aos detalhes. O efeito sonoro de chuva/tempestade é ensurdecedor em alguns mapas e a criação de partidas é profundamente falha.
Este jogo é legal, mas chega a parte em que a ai se torna mais forte, o que significa que você tem 0% de chance de ganhar e 100% de perder e algumas naves são dominadas. E fica pior. Para quem quiser uma dica antes de baixar o jogo NÃO compre um contratorpedeiro ou um porta-aviões eles podem ser mais fracos e inúteis a França é a pior em fazer navios pois só tem 2 navios e a América e o Japão tem navios bons, realmente, melhor navios. Edit: as criações são uma garra de dinheiro
O jogo é muito legal mas ficaria mais legal se pudesse jogar sem precisar de internet mas tirando isso o jogo e muito legal A e esse celular ta com a conta da minha mãe mas meu nome é bom Wellington
tava bao ate a ultima atualização vcs tiraram a opção de trocar a platina por contenie agora tenho q ver um vidio para aparecer o contenie.arrume isso e do 6 star.so isso por favor.
Vcs são legais e eu intendi, comprei a dinheiro quando lançou, gastei o yamato e fiquei um tempo sem jogar pq fiauei sem celular e quando eu perco o meu navio, tudo o que eu tenho?? É simples, vv gasta dinheiro no jogo pra se salva fora, pq nem sua conta é
Não preciso falar muita coisa, vocês mesmos podem descobrir o problema do jogo nos seus próprios celulares.
Battle of Warships: Naval Blitz Акционе qss
O jogo é legal mas o inimigo é mais forte. Resolve isso aí
Concordo com Brett, jogo muito divertido. Mas anuncia erroneamente que, se você comprar algo, os anúncios desaparecerão. Eles não. Eu gostaria que houvesse instruções ou um guia em algum lugar. Como um novato que raramente joga, eu acharia isso útil. Seria bom se o jogo fosse atualizado. Eu tenho jogado cerca de 9 meses e não vi nenhuma nova versão.
Muito legal só que os mapas e armas são limitados
Péssimo!!! Não dá pra acelerar o navio ele não vira prós lados Além disso os gráficos são horríveis!! Por favor melhorem o jogo arrumem os gráficos e os controles!!
O jogo é incrível os gráficos são muito bons e os tiros tem uma animação de fogo é muito legal e tem gente também tentando te atacar e tem seu tempo é muito legal por isso que eu botei cinco estrelas mas também uma coisa ruim dele é o o celular descarrega muito rápido e é isso boa sorte mais atualizações
Ótima jogabilidade e gráficos. Os tempos dos anúncios estão congelando, pois são usados para recompensas extras. Isso requer um reinício, às vezes muitos. Os danos em quase todos os jogos também têm falhas. Alguns navios levam 3 rodadas de tiros antes de sofrer danos. Isso persistirá para todos os navios durante o jogo se 1 tiver uma falha. Eu gastei dinheiro no jogo e gosto de jogar limpo. Por favor, assista a essas falhas. Os desenvolvedores ainda não responderam. 3º post com falhas
É um ótimo jogo, mas você pode encurtar quanto tempo precisamos esperar para entrar em uma batalha: Perde tempo.
este jogo precisa de um melhor sistema de correspondência e balanceamento, eu estava em uma partida com uma pessoa que estava tomando pouco dano de 3 dos meus companheiros de equipe (todos os três estavam atirando nele) e estava afundando todos eles sozinho. os torpedos são inúteis, a menos que você chegue perto de seu alvo, porque eles se movem muito devagar. também emparelha você em partidas 5/6 vs 7. Além disso, ele continua apagando meus dados e mesmo que eu o conecte para jogar, ele ainda não salva minhas coisas.
Até gostei do jogo mais trava muito..
O jogo é bom no geral, mas quando eu joguei isso em um tablet da Apple, o jogo tinha recursos sofisticados, mas no Android os recursos são um lixo. Você não pode nem mudar o servidor. Eu não moro na Europa. Entrar na minha conta deve informar isso ao jogo.
Battle of Warships: Naval Blitz Akčné ojbx
Gráficos de jogo fantásticos são incríveis, fácil de jogar 5 estrelas para uma experiência de batalha de navio de guerra de história real
Realmente quero gostar deste jogo. 1º, muitos acréscimos para cada coisinha que você quer/precisa fazer. 2º, mesmo com uma boa estratégia você ainda vai explodir. Comecei com um navio de guerra e estava com uma média de 2-3 navios agora terei sorte de incendiar um de HE ROUNDS. Armas secundárias contra aviões são altamente imprecisas mesmo com upgrades massivos. Aviões SEMPRE DESLIGUE TORPEDOS. ALÉM DISSO, eles até aparecem do nada. Este jogo precisa de um grande refinamento e limpeza de bugs.
Este jogo é divertido de jogar e não precisa de internet para jogar! Os gráficos são legais e suaves e os controles são fáceis de obter. E eu gostaria que eles trouxessem de volta quando ainda podemos implantar aeronaves individuais em vez de esquadrões inteiros. E você pode diminuir o tempo de preparação dos porta-aviões para implantar as aeronaves. Pelo menos 5 - 10 segundos. Eu realmente aprecio isso.
Krlh mn jogo top d+, gráfico top, sons realistas, vários navios tops......só faltou o modo online mn, enfim o jogo é 1000, recomendo abaixar ele
É muito bom, mas os porta-aviões são muito ruins porque você não pode mudar o caminho deles no meio do voo, então você perde
O jogo é bom mas atualizado pra pior! Queria saber pq vc tiraram o chat na batalha??? Pq dificultaram pra ganhar ouro no anúncio ? Pq não ajudas ajudas???
o jogo tem uma imagem otima graficos excelentes, mas alcança a movimentação do navio muito lento, não me adaptei ao jogo. com essa lentidão a bateria vai embora.
Jogo mt bom só quê quando entra numa partida aparece só tem um jogador online n to entendendo me ajudem
Havia apenas um Musashi no meu último jogo indo a 200 nós. Ele passou por nossa frota 15 segundos depois que o jogo começou. Isso é uma fraude. Cansado de navios que não sofrem danos. Pare seus navios mortos para que seus projéteis não os atinjam, todos os deles atingiram você. . Eu tenho alguns anos neste jogo e estou no nível 74. Vocês que dirigem este jogo vão FAZER ALGO SOBRE ISSO ??? ISSO FODA!!! Ou isso é apenas uma vaca de dinheiro 4 vocês agora?? Não há novos navios em 2 anos! Sem novos mapas !! Este SUX!!!!
Battle of Warships: Naval Blitz Ação pfv
Dei 2 estrelas porque minha conta foi resetada
Parece um jogo divertido, você enfrenta navios com muito mais poder de fogo do que o seu. Eles têm algumas táticas bastante covardes se escondendo atrás de pedras lançando torpedos. Eu acho que este é um daqueles jogos que se você não colocar um monte de dinheiro você não consegue jogar.
Me decepcione antes era otimo da atualização agora este lixo de navios muito lentos de torpedeiros vcs irão provir deste jogo melhorou os e melhor ponto final de um fãem se não decair
Dinosaur Rampage የእንቅስቃሴ jllw
esta última atualização liberar o jogo fica saindo,tem que navios novos mais rápidos como coloca ou nome encima do navio
É um ótimo jogo de batalha naval,mas acho que já na hora de acrescentar mais embarcações,principalmente da URSS e França,no jogo são 2 embarcações para os dois países,além de acrescentar mais mapas,mapas bons que não permite o oponente atacar facilmente de longe, mais camuflagens e talvez seria interessante se quando os tiros dos navios acertasse uma montanha(exemplo) poderia cair terra e pedras,dar um toque de realismo seria interessante,bom,é um ótimo jogo,parabéns aos desenvolvedores
Teria sido cinco. Mas eu acho que os porta-aviões deveriam ter uma emergência/retirada imediata ou opção de retorno para a aeronave, só porque se você errar calcule sua aeronave e eles forem eliminados a quantidade de tempo que leva para você reagrupar outra frota de aviões é Tempo mais do que suficiente para que até mesmo os navios-tanque mais lentos naveguem pelo mapa e destruam você com absoluta facilidade. (Se eles não apenas snipe você). Fora isso, é um jogo divertido.
Jogo é legal, só tem um problema ridículo do torpedo q surge do nada e vc n tem como desviar, e perdição, os torpedos sai do meio da montanha ou no meio do nada eles são sem ter nenhum Navio inimigo por perto, simples mente eles têm vida própria.
amando o jogo até que o matchmaking começou a ficar um pouco injusto. As pessoas que pagaram pelos barcos premium ou ganharam barcos raros dos contêineres são quase impossíveis de destruir, já que as estatísticas dos barcos são muito altas, mesmo depois de atualizar meus navios completamente. Tornou-se estressante até mesmo tentar jogar agora e minha proporção de kd despencou e me impediu de jogar. A meu ver, o matchmaking deve ser gerado pelas estatísticas dos navios, não pela classificação, pois sinto que estou sendo forçado a pagar por barcos premium.